Vem aí o Vista Camisa, a rede social que vai esquentar o mundo do futebol!

Posted by on Aug 30, 2011 in Colunas, Fernanda | 1 comment

Novidade em primeira mão para Flunáticas e Flunáticos! Para os apaixonados por futebol, a empresa carioca MJV Tecnologia e Inovação está lançando o Vista Camisa Futebol Clube, uma rede social de memórias do futebol.

O projeto, que faz parte do Copamobi, romperá com o simples conceito de rede social e funcionará como uma linha do tempo, onde o usuário, ao se cadastrar, escolhe o seu time e poderá postar fotos, vídeos e relatos que construirão a memória do seu clube. Quanto mais conteúdo os usuários postarem, mais completa será a linha do tempo do seu time!

As Flunáticas estão aguardando ansiosas o lançamento da rede, para podermos compartilhar nossas histórias e ajudar a manter viva a memória do Fluzão! A plataforma está sendo definida e um protótipo foi disponibilizado para jornalistas, formadores de opinião na web e algumas pessoas que se cadastraram. As Flunáticas tiveram acesso a esse protótipo e já podemos adiantar para vocês que a idéia é maravilhosa e não vemos a hora de o Vista Camisa sair do forno!

Pra quem curtiu a idéia e quer ver o Vista Camisa no ar rapidinho, vai lá no site e faz o cadastro – www.vistacamisa.com.br – a versão ainda é beta, mas vale a pena ficar ligado nas novidades. Pra acompanhar ainda mais de perto, curta a página no Facebook – facebook.com/vistacamisafc – e faça parte dessa história!

One Comment

Join the conversation and post a comment.

  1. Claudia

    Show, show!!!

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>