Não é mais novidade para ninguém que o Engenhão não caiu no gosto do Tricolor. A torcida não se anima para ver os jogos por lá e a média de público em nossos jogos despencou.
A iniciativa de disponibilizar um ônibus para a torcida nasceu de um grupo de amigos tricolores, que tem como objetivo facilitar o translado da torcida tricolor ao estádio do Engenhão.
O torcedor pode reservar a sua vaga por jogo ou optar por um pacote (R$150,00) que garante a sua vaga para todos os jogos (no Rio!).
É hora de frequentar os jogos do Flu no estádio do Engenhão sem ter mais a preocupação com estacionamento, flanelinhas, lei seca, stress no transito, etc!
O Ponto de Saída: Fluminense Football Club
Horário: Sempre 3Hrs antes dos jogos do Fluminense
Preço Promocional de estréia: R$ 20,00
Serviço a bordo: Cerveja, Refrigerante, Água e Clube social.
Reservas e mais informações sobre o Flu Bus:
Andre Maximiliano
Tel: 21- 97472827
Email: andremaximiliano@globo.com
+
Luiz Fernando Walther
Tel: 21- 78734419
Email: luizfernandowalther@hotmail.com
+
Suporte Online:
Msn: flubus@hotmail.com
3 Comments
Join the conversation and post a comment.





E há quem fale mal do Marquinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! rsrsrsr
Pô Clau… ele não jogou nada ontem… deu sorte e fez o gol. Fala sério, esse cara não serve pra jogar no Flu.
Com a boa estreia do Rodrigo eu armaria o meio campo com: Diogo de 1º volante, Fernando Bob e Rodrigo, de 2º volantes pela esquerda e direita tendo q chegar ao ataque como “homem supresa” e Lanzini na armação das jogadas.
Daria mais consistência defensiva e tiraria esse engodo chamado Marquinho… rsrsrsrs
Ah, não!!! Juro quer gosto dele. É verdade, Lis!!!! rs