Que Time é Esse!

Posted by on Nov 12, 2009 in Campeonatos, Lisbeth, Sul Americana | 5 comments

Confirmando a grande fase, o Fluzão venceu na noite de ontem por 1×0 a equipe do Cerro Porteño pela Copa Sul America.

 Para aqueles que não assistiram ao jogo, o placar parece refletir um jogo suado e apertado, principalmente porque estávamos jogando na casa do adversário. Mas, não foi nada disso!!

 O Fluminense dominou o jogo durante os 90 minutos. O Cerro não teve chance alguma contra essa nova equipe que “estreou” em outubro. Foram inúmeras chances de gol desperdiçadas tanto por finalizações equivocadas quanto pelas grandes defesas do goleiro Paraguaio.

 A diferença técnica entre as duas equipes era tão grande que ao final da 1ª etapa, o Tricolor havia arrematado a gol 9 vezes, enquanto o time da casa havia chutado apenas 1 bola contra o gol de Rafael.

 No segundo tempo a superioridade do Flu continuou. O time do Paraguai até tentou jogar, mas a zaga Tricolor, em mais uma noite inspirada, impedia qualquer evolução da equipe casa.

 E, aos 30 minutos do segundo tempo chegou a hora do pesadelo paraguaio. Num lançamento de Rafael, Fred dominou a bola, na corrida deixou dois adversários para trás e bateu saída do arqueiro do Cerro. Daí em diante, foi só segurar a pelota no ataque e garantir a vitória, que nos dá a vantagem do empate no jogo que será no próximo dia 18 no Maracanã.

 

***

O que é Hector Baldassi?? Eis a pergunta que não quer calar. Esse cara pode ser qualquer coisa menos árbitro de futebol. Ele não tem postura de árbitro, está sempre passeando em campo e é omisso na condução da partida. Foi o único que não viu pênalti na jogada em cima do Conca, ainda no 1º tempo. Poderia, novamente, ter mudado a história do jogo em desfavor do FLU.

 É uma pena, mas a Argentina terá um péssimo representante de sua arbitragem na Copa de 2010.

 

***

Pedras, madeiras, rádios e tudo o que estava ao alcance da torcida foi atirado para dentro de campo. Mais uma vez o time do Flu sofreu com falta de segurança e com a hostilidade dos torcedores sul-americanos. Já passou da hora da Comenbol punir tais atitudes, os profissionais do futebol não podem ficar a mercê desses vândalos.

Ah, se fosse no Brasil… certamente, já teríamos tido alguma punição!

 

***

Agora é focar para encarar mais um jogo decisivo pelo Brasileirão. O atlético-PR joga, domingo às 19:30h (novo horário) contra nosso Fluzão, aqui no Maraca.

Precisamos da presença de todos os Tricolores no estádio para apoiar o time e levá-lo a mais um triunfo nesse final de campeonato.

 

***

Fluminense na série A e campeão da Copa Sul America. EU ACREDITO!!!

5 Comments

Join the conversation and post a comment.

  1. Fernanda Greco

    Massacre em campo, limpo, na bola! Fim de jogo, massacre fora de campo, violência, perigo! Os jogadores tricolores tiveram que esperar cerca de 30 minutos para deixar o campo com um mínimo de segurança. Choviam pedras, garrafas, rádios,… A torcida do Cerro estava revoltada com o resultado e por isso resolveu atacar quem menos merecia. Só esqueceram que foi o time paraguaio que não conseguiu suportar a pressão do Fluminense, que não tomou conhecimento do adversário e jogou como se estivesse sob seus domínios. Se alguém merecia pedras, COM CERTEZA, não eram os tricolores, muito menos o juíz!
    A torcida tricolor, que deve mais uma vez lotar o Maracanã, vai mostrar para os paraguaios, chilenos,… que além de ser criativa, linda, apaixonada,… é também muito educada!
    Vamos Fluzão! Tá ficando cada vez mais bonito!
    ST

  2. Garna Kfuri

    O que é Hector Baldassi??

    Melhor responder sobre o que ele não é, ele certamente não é árbitro nem para apitar pelada no interior do interior do interior, uma vergonha!!!!!!

    Ganhamos mesmo assim! Valeu Fluzão!

  3. Garna Kfuri

    Do jeito que a coisa ta indo, só faltam culpar o Flu pelo apagão no Brasil, primeiro foi o Palmeiras, agora é o Sport!!!

    A inveja é a arma dos incompetentes, alem de ser uma Merda!

    Não dêem ouvidos ao chororô dos clubecos por aí não, vamos vencer todas!!!
    Eu acredito!

  4. Lis sempre FLU

    É impressionante como pra td existem dois pesos e duas medidas. O Flu cansa de ser garfado descaradamente e ganha, no máximo, uma nota de radapé na última página da seção de esportes de algum jornal. Agora é o erro atingir o futebol paulista que ganha proporções jamais vistas. Perito analisando jogada de futebol?? Fala sério!!!
    Ganhamos limpo da porcada e ponto final.
    E o mais engraçado é q não tô vendo ninguém do chiqueiro se manifestando contra o árbitro de ontem.

    Fluminense na série A e campeão da Copa Sul America. EU ACREDITO!!!

  5. Garna Kfuri

    Que as coisas sempre se movimentam misteriosamente a favor dos times paulistas, ninguém tem dúvida, mas o que foi aquele ataque de pelanca do presidente do Palmeiras??? A verdade é que o time deles está descendo a ladeira, e o que acontece? Escândalo para tirar a atenção do real problema: falta de futebol.

    O Flu não tem ingerência alguma quando se trata de árbitros e adversários, cada um que faça a sua parte. Lamento, se incomoda a alguns que o Flu ta fazendo, e muito bem, a sua parte!

    Vamos Fluzão!!! Vamos vencer!!!

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>