EXTRA! EXTRA! Depois de seis meses de sumiço, foi encontrado no domingo passado, em Belo Horizonte, o cantado e querido TIME DE GUERREIROS. Diz-se que o resgate foi feito por um famoso comandante chamado Muricy Ramalho. Ao que parece, o Time de Guerreiros havia sido seqüestrado por forças ocultas e promete vingança aos que desejaram seu sumiço. A arma desse Time de Guerreiros??!!! GOLS, MUITOS GOLS. Se você é daqueles que precisa ver para crer, favor comparecer ao Estádio Mário Filho, no Rio de Janeiro, hoje (02/06/2010) às 19:30hrs.
Tricolores do céu e da terra, sabe aquela hora em que a responsabilidade passa do campo de jogo para arquibancada??!! Sim, ela chegou. Chega dos jogos mornos do Campeonato Carioca. Nossos jogadores mostraram que não estão pra brincadeira no Brasileirão 2010. Suaram a camisa e “depenaram o Galo” em pleno Mineirão. Hoje, teremos pela frente um combalido Leão Baiano, que estará sem vários jogadores titulares. Além do volante Uelliton, do meia Ramon e do goleiro Viáfara, o também volante Ricardo Conceição e o meio-campista Bida foram vetados pelo departamento médico e não jogam. O meia Elkeson também está fora, suspenso.
Enquanto isso, na Rua Álvaro Chaves, o momento é de alegria e trabalho, MUITO TRABALHO. Contando com todos os jogadores titulares, Muricy vai se dar ao luxo de deixar no banco de reservas um inspirado Alan, apostando que Rodriguinho irá repetir as boas atuações dos seus primeiros jogos. A equipe está animada e espera fazer uma despedida de gala do Maracanã, que está próximo de ser interditado por 3 anos para as obras da Copa de 2014.
Mas no fundo, a animação é devida ao fato que o Time de Guerreiros, aquele que marcou história no futebol brasileiro, não é composto “apenas” de jogadores que se recusam a perder. Ele tem um componente a mais, um tempero especial que nenhum outro time jamais experimentou: ELE TEM AO SEU LADO A MELHOR E MAIS BONITA TORCIDA DO BRASIL. Hojee será o re-encontro de time e torcida.
E nesta fria noite de quarta-feira, o Brasil verá mais uma vez do que nós somos capazes de fazer nas arquibancadas. Não adiantou tirarem o nosso prêmio de melhor torcida de 2009. Surpresas virão e, se você quer fazer parte da História como eu, não há melhor lugar para se estar no jogo de hoje. TODOS AO MARACANÃ. Saudações Tricolores!!!
2 Comments
Join the conversation and post a comment.




Frio? Tenho certeza q o Maraca hj vai ferver…
NNNNNNNNNNNEEEEEEEEENNNNNNNNNNNSSSSSSSSSSSEEEEEEEEEE!!!!!!!
Time de guerreiros!!!!!
Ah, eu tô feliz!